sábado, 1 de janeiro de 2011

VERDADEIRA CONFISSÃO

Retrato neste livro, acima de tudo a minha vida pessoal, que foi muito dolorosa. Tive uma infância muito turbulenta. Como sou filho de pais separados, andei em vários lugares, vivi na rua, cheguei a trabalhar como empregado doméstico, para poder sobreviver. Consegui dar uma volta à minha vida, com o apoio de irmãos da Igreja que me apoiaram e conseguiram condições para que eu estudasse. Consegui fazer o 12º ano e estou agora a tirar o curso de Direito.

Considerações do autor aquando da premiação de sua obra no Concurso Literário TDM 2004 - Menção Honrosa.
____________________________________________________

SER ME QUER

Ser me quer
O que quer que seja
Melhor seria bem querer
Ser mais vidro que sobeja

Em cristais partidos
Particularizar o coração
Volume vivo dos sentidos
Restos desta paixão

Ai meu querer fugitivo
Profundos olhares precisas
        Pra nestas ntrevas cativas
      De minhas verdades viveres

     Ainda neste querer sobejante
       Te sonho embalado em mim
     Mentindo na cara sem morte
      Que um dia não será assim

        Me dera Deus sim querer
       Que seja amor que sobeja
      Em ti e em mim este querer
    Levando-nos na alma que beija.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails